sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Reunião de 01/09/2008 - Muito boa!!!!

Prezados parceiros da Semana de C&T,

Tivemos a satisfação de dar as boas vindas à instituições e órgãos que compareceram pela primeira vez, como CDI, Funlar, Centro Artístico Cultural e Ecológico Metamorfose e Centro Educacional Pedra de Guaratiba.

Das discussões foi decidido que o desfile vai abrir o dia, com linha de frente, balizas, bandas e pessoal das escolas e instituições Apollo XII, Bertha Lutz, Fundação Xuxa Meneghel, Heitor dos Prazeres, Pres. Antônio Carlos, Sarah Kubitschek. Foi ressaltada a necessidade de cada organização dispor de sua tenda e mobília, assim como informar o quanto antes a necessidade de energia elétrica.

Após o farto lanche oferecido pelos anfitriões do Heitor dos Prazeres, reuniram-se as comissões de Infraestrutura e de Programação e Divulgação.

A de Infraestrutura deu seguimento à solicitação de autorização para utilização do espaço público à Sub Prefeitura e para prover o evento de segurança (Guarda Municipal e Polícia Militar), bloqueio de trânsito (CET Rio e GM), energia (Rio Luz e Light). O Ofício já foi encaminhado e a Comissão se reúne na RA, na segunda-feira, dia 15, de manhã.

As comissões de Divulgação e Programação reuniram-se e aprovaram as ações para a captação de recursos financeiros para faixas, banners, panfletos e folderes e o contato com a imprensa e rádios locais e regionais. A Ana Paula enviou as fichas para preenchimento sobre as atividades que serão realizadas por cada instituição e na Praça, as quais devem ser devolvidas o mais rápido possível.

Vlademir, da Defesa Civil, conseguiu do MCT uma quantidade expressiva de cartazes e folderes que estarão à disposição na *próxima reunião marcada para **dia 29/09, segunda-feira, às 9 h, no GP Heitor dos Prazeres.*

Nenhum comentário: